Equipe Olímpica - WEE

  • Wee

    World English Experience (WEE) é um programa de Inglês organizado pela ISIS Education Group, credenciado pelo British Council, que transporta mais de 150.000 estudantes internacionais da Europa, Ásia e América Latina há mais de 20 anos. O programa acontece nas residências das universidades mais importantes e prestigiadas de Londres, por duas semanas.

    BENEFICIOS ACADÊMICOS

    Durante duas semanas, os alunos serão orientados por professores de inglês qualificados e engajados em uma série de eventos educativos e expostos à história e à cultura britânica.

    Antes das aulas iniciais, os alunos devem apresentar um exame de proficiência(colocação), cujo objetivo é avaliar o nível de conhecimento em inglês. O aluno aprofundará seus conhecimentos em língua é falada, com naturalidade e, sem perceber, vai aprender ouvir e capturar a pronúncia das palavras e a sua utilização por pessoas nativas. Isso lhe dará mais autoconfiança para se comunicar e ter uma grande desenvoltura em língua estrangeira.

    IMERSÃO CULTURAL

    Durante as duas semanas de estada em uma das escolas mais prestigiadas do Reino Unido a serão supervisionados por professores de inglês qualificados, envolvidos em uma série de eventos educacionais competitivos, e expostas a cultura britânica e história. Cada estudante participante é desafiado a atingir o mais alto nível possível, no sentido de aprender o idioma (Inglês) por meio do aprofundamento constante na cultura britânica e em um ambiente educacional competitivo. Além disso, a preparação para a competição e a participação no evento irão inspirar todos os alunos a melhorar o perfil de estudos de inglês na escola.

    Visitar site: WEE

  • Wee

    Em novembro de 2014, fomos gratificados com o convite para participar da BEO (British English Olympiad). Desde então, o Colégio Olimpo Tocantins vem se preparando intensamente para participar na categoria WEE. Aos finais de semana, uma equipe formada pelos professores Jefferson, Selma, Reijane e Nathan e acompanhada pelo coordenador de Turmas Olímpicas, professor Gabriel, se dedicou no sentido de preparar a Equipe “Olimpo Tocantins” de uma forma “tão exigente quanto a vida”.

    Em abril de 2015, já em Londres, durante 15 dias, a equipe batalhou muito em seus desafios, e trouxe a 3ª colocação geral para nosso país.

    Estamos muito orgulhosos desses guerreiros e acreditando que o desafio lançado foi brilhantemente bem executado!

    Que venha 2016...

    Clique na foto abaixo para visualizar a galeria de fotos


Outras Olimpíadas